Corinthians vence o Guarani em Campinas e mantém a invencibilidade no Paulistão

Com informações da FPF
Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Jogo foi truncado, mas o Corinthians conseguiu vencer

O Corinthians contou com um gol do jovem Cauê para vencer o Guarani por 1 a 0 na noite deste domingo (11) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão Sicredi. Ainda invicto, o Corinthians emplacou a quarta vitória seguida e se isolou na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Já o Guarani chegou ao terceiro jogo de jejum e é o terceiro colocado do Grupo D, com cinco.

O Corinthians foi um dos times paulistas que mais jogou durante a paralisação. Venceu o Mirassol, por 1 a 0, em Volta Redonda, em um dos dois jogos do estadual no Rio de Janeiro, e empatou com o Retrô em Saquarema, pela Copa do Brasil, eliminando os pernambucanos nas penalidades. Já o último jogo do Bugre foi um 0 a 0 com o São Bento, em Sorocaba, pelo Paulistão, em 13 de março.

Atuando em casa, o Guarani começou a partida marcando em cima do Corinthians e buscando o ataque, mas tinha dificuldades para criar lances de perigo. Já o time alvinegro só foi assustar na segunda metade do primeiro tempo em finalizações de Cauê e Ramiro.

No começo do segundo tempo, o Guarani criou boas oportunidades. Índio e Bruno Sávio pararam em Cássio. Na melhor oportunidade, Régis recebeu na entrada da área e bateu rasteiro. A bola explodiu na trave do goleiro corintiano.


Quando o Guarani estava melhor, o Corinthians foi quem abriu o placar aos 33 minutos. Léo Natel cruzou fechado, a bola explodiu no travessão e Cauê, de cabeça, completou para o gol aberto. Nos minutos finais, o time da casa ainda tentou o empate, mas parou novamente em Cássio.

O Corinthians volta a campo na terça-feira, dia 13, quando enfrenta a Ferroviária, às 20 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Guarani joga novamente na quarta-feira, dia 14, às 21h30, quando terá pela frente o São Paulo, no Morumbi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações