Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana agitada no futebol brasileiro e mundial. Teve o bicampeonato do Flamengo na Supercopa do Brasil, Ângelo tornando-se o jogador mais novo a marcar na Libertadores, a volta do Paulistão A1, gol de letra de Benzema no clássico espanhol e torcedores se aglomerando em construção em um jogo da Copa do Brasil.

Flamengo é bicampeão da Supercopa do Brasil


O campeão do campeonato brasileiro de 2020, Flamengo enfrentou o campeão da Copa do Brasil, Palmeiras pela Supercopa do Brasil, neste domingo no Mane Garrincha em Brasília. No tempo normal o jogo foi movimentado e terminou empatado em 2 a 2. Nos  pênaltis o Flamengo com boa atuação do Goleiro Diego Alves venceu o Palmeiras por 6 a 5 e conquistou o bicampeonato da competição.

Ângelo é o mais novo a marcar um gol na Libertadores


O jogador do Santos quebrou  o recorde no jogo do peixe contra o San Lorenzo, na Argentina, pela terceira fase da pré libertadores na última terça feira. Com 16 anos, 3 meses e 16 dias, Ângelo se tornou o jogador mais jovem na história da competição a marcar um gol. O recorde pertencia ao argentino Juan Carlos Cardenas, que havia marcado um gol com 16 anos, 7 meses e dois dias em 1962. Na partida em que o menino da vila quebrou o recorde o Santos venceu o San Lorenzo por 3 a 1.

A volta do Paulistão A1


Com a vitória de virada do Red Bull Bragantino sobre o São Bento, por 2 a 1 (foto), a goleada do São Paulo sobre o São Caetano, por 5 a 1, e o empate em 0 a 0 entre Santos e Botafogo, foram retomados os jogos do Paulistão A1 2021, que estavam paralisados por decreto do Governo do Estado devido ao aumento de casos e mortes por Covid-19.

Benzema faz golaço de letra no El Clássico


Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1 em jogo válido pelo campeonato espanhol no últimos sábado, no Alfredo Di Stefano, centro de treinamento do Real. O clássico estava valendo uma valendo a segunda colocação da competição. Com a vitória, o time madrilenho ultrapassou o Barça assumiu a segunda colocação com 66 pontos, um ponto atrás do líder Atlético de Madrid. Com a derrota o Barcelona ficou na terceira posição com 65 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Benzema e Kross, o primeiro sendo um golaço, após um belo contra ataque do time da casa.


Torcedores do Vasco se aglomeram fora do estádio para assistir o clube


Enquanto o Vasco jogava contra o Tombense pela Copa do Brasil em Tombos, interior de Minas Gerais, torcedores se aglomeram em uma obra fora do estádio para assistir o jogo. Com a proibição de público no estádio, foi a maneira que alguns vascaínos encontraram para ver o time do coração em campo. Por conta dos protocolos de saúde contra a proliferação da Covid-19 a polícia precisou dispersar o público que se aglomerava. Dentro do estádio o Vasco venceu a Tombense por 2 a 1 e avançou para a terceira fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações