Com 17 anos, Marcos Vinícus é a aposta do Sabiá FC e Th3 para a Série B Maranhense

Foto: divulgação

Marcos Vinícius, com 17 anos, fará parte do grupo do Sabiá FC

A Th3 Group já está trabalhando em busca da formação do elenco do Sabiá FC para o Campeonato Maranhense da Série B de 2021. A empresa e o clube apostam no jovem Marcos Vinícius. O atacante é uma promessa de 17 anos que terá chance na equipe principal.

A Th3 aposta no talento do jovem, que fechou assessoria com a empresa e estará no plantel do Sabiá FC na competição. O clube que tem uma ótima estrutura estará apostando em jovens talentos para essa nova temporada e ai esta a grande oportunidade para o atleta.

Natural de Maceió, capital de Alagoas, Marcos Vinícius teve passagens pela base do CSA, de Alagoas, e Avaí, de Santa Catarina. Em 2019, o atacante teve uma boa passagem pelo Mogi Mirim EC, onde disputou a São Paulo Cup.

A estrutura do Sabiá FC

Preparado para a grande chance, Marco Vinícius espera fazer boas apresentações com a camisa do Sabiá. "Quero aproveitar ao máximo esta grande oportunidade e conseguir alcançar meus objetivos e ajudar o clube nesta temporada", disse a promessa.

Th3 - A Th3 Group está à procura de novos talentos para o futebol, com contatos no Brasil e exterior. Venha ser um atleta da Th3 Group, entrando em contato no instagram.com/tha3assessoria ou no telefone (19) 98181-1678. Confira também a DG Sports, a marca oficial da TH3/MSA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações