Capitão nos últimos jogos, João Francisco cita novo campeonato para o EC São Bernardo

Com informações do EC São Bernardo
Foto: João Victor Rimoli / EC São Bernardo

João Francisco crê na reação do Cachorrão

O EC São Bernardo segue aguardando o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista e mantendo a rotina de treinamentos. E neste período o clube acertou diversos pontos. Pelo menos é isso que ressaltou o zagueiro João Francisco, capitão da equipe nos últimos jogos.

“Acredito que fomos um dos mais beneficiados com essa parada por conta da situação na tabela. Conseguimos acalmar os ânimos, aprimorar o esquema tático e recuperar alguns atletas lesionados. Agora é outro campeonato, que terá 11 jogos, tendo como primeiro objetivo sair dessa posição”, projetou.

Nesta segunda-feira, dia 12, a Federação Paulista irá se reunir com os clubes da Série A-2 para definir algumas situações sobre possível retorno do torneio. Visando isso, o zagueiro destacou que o clube levará como um recomeço.


“Não sabemos ainda quando o campeonato voltará, mas tenho certeza que estaremos preparados. O trabalho foi realizado para um recomeço. Agora é colocar em prática tudo que fizemos neste tempo”, completou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações