Briosa vence Sertãozinho e permanece no G8 do Paulistão da A2

Foto: Fabrizio Neitzke/Agência Briosa

A Briosa venceu em casa

A Briosa se afastou de vez das últimas posições da tabela do Paulistão da Série A2. A Portuguesa Santista bateu o Sertãozinho pelo placar de 1 a 0, na noite desta segunda, dia 26, em Ulrico Mursa e se consolidou no G8 da competição. Foi a terceira vitória rubro-verde na competição. O Sertãozinho segue afundado na zona de rebaixamento

A Briosa vinha de uma vitória de virada, fora de casa, pra cima do EC São Bernardo, por 2 a 1, no último sábado, no Primeiro de Maio. Já o Sertãozinho vinha de uma derrota para o Aitbaia por 2 a 0, jogando no Martins Pereira, em São José dos Campos.


A Briosa já começou atacando e Ferrugem quase mandou contra o próprio patrimônio. Na sequência, o Sertãozinho ofereceu perigo numa cabeçada de Michel para fora. Aos 12 minutos, Compri tentou de longe, mas chutou para fora. Aos 17', a Briosa perdeu uma ótima chance com Compri. O Touro respondeu aos 21', com Jonathan, chutando para defesa de Leandro. Depois disso, o jogo deu uma esfriada. Aos 44', a Briosa perdeu outra ótima chance com João Gabriel. A etapa inicial terminou mesmo sem gols de ambos os lados.

A etapa final começou com a Briosa buscando o gol. Aos 9', Compri teve boa chance, mas errou a bicicleta. Aos 14', numa bobeira bizarra da defesa rubro-verde, Diego Luz perdeu uma chance incrível para o Touro, na cara de Leandro. Na sequência, Tchá Tchá foi derrubado na área e o juiz deu pênalti, porém o bandeira corrigiu a marcação como falta fora da área. Na cobrança, a Briosa não conseguiu arrumar muita coisa.


Aos 31', depois de tanto insistir, a Briosa abriu o placar, Dener pegou uma sobra de fora da área, chutou, Gualberto desviou e mandou para as redes. No último lance, com o goleiro João Gabriel indo para a área, a Briosa até teve a chance, mas o zagueiro evitou o segundo gol. Final de jogo e vitória rubro-verde por 1 a 0.

Agora, a Portuguesa Santista tem outro confronto para se consolidar no G-8 da tabela contra o Osasco Audax, fora de casa, no José Liberatti, na quarta-feira, dia 28, às 22 horas. No mesmo dia, só que às 20 horas, o Sertãozinho recebe o Juventus no Frederico Dalmaso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações