Breno Lopes mantém confiança em recuperação do Ituano no Paulistão

Foto: Diogo Reis / Ituano

Breno Lopes em ação pelo Ituano

Em busca da recuperação no Campeonato Paulista da Série A1 de 2021, o Ituano conquistou na noite de ontem, quarta-feira, dia 28, um importante resultado. A equipe venceu fora de casa o São Caetano por 1 a 0 e chegou aos 10 pontos na competição.

Titular da equipe e um dos atletas mais experientes do grupo, com passagens por Paraná, Cruzeiro, Fluminense, Red Bull Brasil, Ponte Preta e Atlético Goianiense, o lateral-esquerdo Breno Lopes ressaltou a importância do triunfo.

“Nós precisávamos muito de uma vitória. A gente vinha em uma sequência negativa e esse resultado tem que ser o início de uma recuperação. O nosso objetivo é buscar o máximo de pontos nessas últimas três rodadas. Acredito que a nossa equipe tem condições de terminar bem o campeonato”, avaliou o atleta, que acumula quase 40 jogos com a camisa do Galo de Itu.

A última rodada do Paulistão está programada para acontecer no dia 9 do próximo mês. O Ituano ainda encara a Ponte Preta, a Ferroviária e o Santo André.


“Três decisões que teremos pela frente. É reta final e cada ponto pode fazer toda a diferença. Acho que a vitória de ontem veio na hora certa e nos dá confiança para as próximas rodadas. Temos agora a Ponte Preta no final de semana e vamos focar em conquistar mais uma vitória”, concluiu.

O duelo entre Ituano e Ponte Preta acontece neste domingo, dia 2, no Novelli Júnior, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações