Movimento é lançado com objetivo de transformar o Jabaquara Atlético Clube

Com informações do Movimento Renova Jabuca


A pandemia trouxe diversos contratempos para a sociedade de forma geral e no esporte isso não foi diferente. Nos campeonatos das divisões superiores, especialmente o futebol, o lobby dos investidores e patrocinadores pressionaram para que as competições retornassem, mesmo com os casos de coronavírus em alta. Já nas divisões inferiores, parece que os cartolas do futebol almejam utilizar do momento para sacrificar ainda mais as equipes menos favorecidas financeiramente.

Além desses contratempos, o Jabaquara Atlético Clube realizou em dezembro sua eleição bianual, mas que por suspeitas de irregularidade foi suspensa pelo Conselho Deliberativo, que agora chega ao mês de maio de 2021 sem ter ainda sua diretoria eleita definida e com rumores de que talvez não entre em campo para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o quarto estágio do futebol estadual.

Importante lembrar que o clube, que já transcendeu um século convive, com uma disputa interna que não combina com a sua tradição e mais uma vez mancha a sua história, que nos últimos anos foi marcada inclusive por campanhas vexatórias, multas e suspensão aplicada pela Federação Paulista de Futebol, ocasionados sobretudo pela má condução administrativa do clube.

Diante desse cenário, vários associados e torcedores que não enxergam a disputa fraticida como saída para a crise decidiram lançar o movimento Renova Jabuca, que tem por objetivo reunir pessoas preocupadas em trabalhar para o benefício do clube sem interesses individualistas.


Para Fabrício Lopes, um dos fundadores do movimento, a expectativa é fortalecer os laços entre as pessoas que gostam do clube e possuem boas ideias e disposição para participar. “Há muitas pessoas que gostam e admiram o Jabaquara mas não se sentem a vontade em participar e dar sua contribuição. Nosso objetivo é trabalhar de forma coletiva e garantir que as melhores ideias sejam levadas adiante e o maior beneficiado seja nosso glorioso Leão da Caneleira”, ressaltou Lopes.

A página criada pelo movimento já conta com diversos apoiadores e está aberta para novas adesões. Quem tiver interesse pode acessar www.renovajabuca.com.br ou enviar e-mail para contato@renovajabuca.com.br.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações