Botafogo demite Alexandre Gallo e contrata Argel Fucks como treinador para a sequência do Paulistão

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Argel Fucks foi anunciado pelo Botafogo nesta quinta-feira, dia 1º

A diretoria do Botafogo de Ribeirão Preto agiu rápido e acertou a contratação de Argel Fucks nesta quinta-feira, dia 1º de abril. O novo treinador chega para substituir o treinador Alexandre Gallo, demitido nesta manhã, na sequência do Paulistão 2021.

Sem clube desde que deixou o CSA em setembro do ano passado, Argel Fucks foi o primeiro nome procurado pela diretoria do Pantera. Ele chega  no clube respaldado pelo bom trabalho realizado na equipe na temporada de 2011.

Argel Fucks tem a missão de livrar o Botafogo do rebaixamento para a Série A2 do Paulista. Na lanterna do Grupo A, o time também possui a pior campanha na classificação geral. O novo treinador vai ter um tempo para conhecer melhor o elenco tricolor, já que o Paulistão está paralisado pelo menos até o dia 11 de abril por conta das restrições impostas pelo Governo de São Paulo.

Mais sobre ele - Hoje com 46 anos, Argel Fucks começou no futebol como zagueiro e se destacou vestindo as camisas de Internacional, Santos e Benfica-POR. Ele ainda passou por Tokyo Verdy-JAP, Porto-POR, Palmeiras, Racing Santander-ESP, Cruzeiro e Zhejiang Lücheng-CHN.


Depois de pendurar as chuteiras, Argel Fucks iniciou a carreira de treinador em 2008 no Mogi Mirim, passando por Guaratinguetá, Caxias, Criciúma, Guarani, Joinville, Figueirense, Avaí, Portuguesa, Internacional, Goiás, Coritiba, Ceará e CSA, entre outros.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações