Atacante Eric Mamer vê São José forte no retorno do Paulistão A3

Foto: Fernando Tigela/AISJEC

Eric Mamer destacou o trabalho do elenco joseense durante a parada do campeonato

O anúncio de que o Campeonato Paulista da Série A-3 será retomado foi motivo de comemoração por parte de Eric Mamer. O time do atacante, o São José, irá enfrentar o Noroeste na próxima terça-feira, às 10 horas da noite, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

“O campeonato está parado há quase um mês e meio. Aproveitamos muito bem esse período para melhorar nosso potencial físico e técnico e aprimorar o entrosamento. Não tenho a menor dúvida que estaremos mais fortes para a sequência da competição”, declarou.

Desafio - Sobre o fato de enfrentar o líder da competição, Eric Mamer reconhece a qualidade do adversário, mas ao mesmo tempo destaca que isso pode deixar o elenco joseense ainda mais motivado.


“O Noroeste venceu os três jogos que disputou até agora, é o único time 100% na Série A-3. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas nosso grupo gosta de desafios e vamos entar em campo 100% ligados para buscar um resultado positivo na terça-feira lá em Bauru”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações