Artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI, Cano celebra

Com informações do UOL Esporte
Foto: divulgação Vasco da Gama

Germán Cano é o maior artilheiro estrangeiro do Vasco neste século

Na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, hoje (24), pelo Campeonato Carioca, o argentino Germán Cano atingiu uma marca histórica com a camisa do Vasco. Ele se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Cruz-Maltino no Século XXI, com 29 gols. Até então, este posto pertencia ao sérvio Petković, que marcou 28 gols em duas passagens pelo clube, entre 2002 e 2004.

O Vasco entrou em campo já sem chances de classificação à semifinal do Estadual, mas, com o triunfo, garantiu vaga na Taça Rio, que será disputado entre os times que ficarem entre a quinta e oitava colocação.

"A sensação é muito boa de estar no Vasco, representar essa camisa que tem muita história. É um orgulho muito grande poder jogar no Vasco, dar alegrias ao torcedor... Acredito que, todos juntos, possamos deixar o Vasco onde, realmente, merece. Vamos seguir nesse processo", disse, à VascoTV.
"Fico agradecido com toda torcida. É um prazer e um orgulho representar o Vasco. Vou seguir trabalhando com muita honra e responsabilidade", completou.


Questionado sobre o início de trabalho do técnico Marcelo Cabo, Cano fez elogios. "É um técnico que nos dá muitas ferramentas para que possamos fazer o melhor em campo. Pouco a pouco estamos entendendo o funcionamento que ele quer e demonstrando".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações