Após votação em site, União Suzano AC define novo escudo

Com informações do União Suzano AC


Após a votação popular no site do clube, o departamento de marketing do União Suzano Atlético Clube anunciou através das mídias sociais, que o escudo que leva o rosto do javali foi o grande vencedor. O pleito que começou no dia 14 e terminou no último dia 21, apontou o resultado com de 69% dos votos para o javali, contra 31% para o escudo com padrão tradicional. A campanha para a troca de escudo foi iniciada após o clube identificar uma grande insatisfação do torcedor com a logo que vinha representando o Usac desde a sua fundação.

A troca do escudo passa pela recolocação do clube e fortalecimento da marca no mercado. Após aprovação popular, a diretoria do União Suzano Atlético Clube inicia todo o processo de regulamentação e aprovação através dos meios legais.

Após a realização de todos os meios burocráticos, o clube lançará oficialmente o seu novo escudo. A expectativa é que a marca já esteja estampada em todo material esportivo do Usac no próximo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Novo Escudo - O departamento de marketing ouviu muita gente, e a partir de então, decidiu preparar um modelo moderno, arredondado e com o rosto de um javali centralizado. Vale lembrar que o javali é o mascote do União Suzano, o clube inclusive é carinhosamente conhecido como Javali das Palmeiras (O Usac foi fundado no bairro das Palmeiras, um local onde vivia uma grande quantidade de javalis). Esse modelo moderno lembra o padrão comumente usado no futebol asiático e na NBA dos Estados Unidos, onde é normal ter animais, que muitas vezes são mascotes do clube, e ganham espaço no escudo.



Em 2020 - O último campeonato profissional disputado pelo União Suzano AC foi o Paulista da Segunda Divisão de 2020. O USAC esteve no Grupo 6 da primeira fase, junto com São José, Manthiqueira, União Mogi e Atlético Mogi. A equipe foi a terceira colocada, não avançando para o mata-mata.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações