Zagueiro Luizão é o novo reforço do Noroeste para o Paulistão A3

Com informações do Noroeste EC
Foto: Bruno Freitas

Luizão coleciona títulos na carreira

O Noroeste apresentou, nesta quarta-feira (24), a contratação do zagueiro Luizão, 30 anos, 1,93m de altura. Mais uma peça que fortalece o elenco do Norusca na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador foi vitorioso por onde jogou, inclusive detém um título de Paulistão Série A1 pelo Ituano, em 2014, e tem bagagem de acesso à Série C, quatro disputas de Série B de Brasileiro, além de futebol asiático.

Walter Luiz Silva Araújo, o Luizão, é natural de Firminópolis, município do Estado de Goiás, e fez a base no União São João de Araras (SP), time tradicional do Interior que revelou diversos jogadores, mas que hoje encontra-se licenciado da Federação. Foi por lá que ele também foi profissionalizado. Depois, Luizão foi para Portugal e jogou no Nacional da Ilha da Madeira.

Na sequência, defendeu o Ituano e depois ficou três anos no Londrina (PR), onde disputou o Paranaense e obteve o Acesso da Série C para a Série B do Brasileirão. Foi campeão da Primeira Liga e defendeu a equipe em três Séries B do Nacional. Luizão jogou também no Coritiba, pela Série A do Brasileiro, defendeu o São Bento no Paulistão e Série B. Seu último clube foi o Viettel FC do Vietnã.

“Venho com muita vontade pra gente Subir esse ano. Podem contar comigo porque raça e vontade nunca vão faltar. Chego só para complementar esse grupo que é muito bom”, comentou o zagueiro, por meio da assessoria de imprensa noroestina. Na numeração fixa do clube em 2021, Luizão será o 27.

Elenco - Com a chegada de Luizão, o Noroeste conta com 26 jogadores oficializados na busca pelo Acesso. São eles os goleiros Pablo, Wendell Péricles e Matheus Cabral, os zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon, Guizão, Celso Alemão e Luizão, além dos laterais Carlinhos, Judá, Denilton e Bruno Recife, os meio-campistas Richarlyson, Blade, Rui, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito, Fontana e Yamada e os atacantes Alecsandro, Leléco, Pedro Felipe Luccas Paraizo e Euller.


Quarta rodada - De acordo com a Federação, o Noroeste volta a campo, para a sua quarta rodada, após a pausa do campeonato, na quarta-feira (31), quando enfrenta o São José, às 16h, no Alfredão. O Alvirruvro é o líder da Divisão com 9 pontos e 100% de aproveitamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações