Evandro Tancini está preparado para o novo desafio no futebol polonês

Foto: Divulgação

Evandro Tancini vai para um novo desafio

Depois de fazer boas temporadas pela AD Fazendense, de Portugal, o zagueiro Evandro Tancini tem um novo desafio em sua carreira. O brasileiro, de 22 anos (19 de março de 1999), vai defender o Słowianin Wolibórz, da Polônia, disputando o segundo turno edição de 2020/2021 da Klasa Okręgowa.

E o zagueiro chega animado, querendo ajudar o novo time a manter o momento favorável. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, quando partimos para um desafio novo, chegamos com as maiores e melhores perspectivas, de poder fazer o máximo para ajudar a equipe que vem realizando um campeonato excelente. E estou chegando com o objetivo de ajudar nessa ótima campanha e, de realmente, corresponder ao esperado”, comentou Evandro.

“Sempre por onde passo tento aprender e evoluir, a cada país são experiências diferentes e culturas diferentes, onde tento filtrar o máximo para minha carreira e assim ir evoluindo, ganhando experiência; aqui não vai ser diferente”, acrescentou Tancini.

Natural de Araraquara (SP), Evandro Tancini de Almeida, de 1m83 e 82kg, atuou pelo Américo EC-SP, Associação Ferroviária de Esportes-SP, Nacional AC-SP, CA Cambé-PR, EC São Bernardo-SP, Real 3C Hatria (Itália) e AD Fazendense (Portugal).

Na visão do ex-jogador Rafael Moura, da SR Sport/GG10 Management, o zagueiro tem tudo para seguir em evolução. “O Evandro é um jovem jogador com um futuro promissor, que tem velocidade, qualidade na saída de bola, liderança, vontade e determinação. Por isso, acredito no seu sucesso na sequência da carreira internacional”, analisou.


O Słowianin Wolibórz realizou excelente campanha no primeiro turno da Klasa Okręgowa – 2020/2021, somando 42 pontos, em 15 jogos realizados (14 vitórias e 01 derrota). A estreia no segundo turno aconteceria no dia 27 de março (sábado), fora de casa, contra o Granit Roztoka, mas o duelo foi adiado por conta da pandemia de coronavírus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações