César 'El Tigre' Ramírez e sua passagem no Flamengo

Por Kauan Sousa
Foto: divulgação

César Ramírez treinando pelo Flamengo

Neste dia 24 de março o ex-jogador paraguaio César Ramírez completa 44 anos de idade. Conhecido como 'El Tigre', o ex-atacante paraguaio teve uma passagem pelo futebol brasileiro, quando defendeu o Flamengo entre 2005 e 2006.

Ramírez iniciou sua carreira em 1995 no Cerro Corá, time da segunda divisão paraguaia. Em seguida passou por Sporting de Portugal, Velez Sarsfield da Argentina e Cerro Porteño seu clube do coração, antes de chegar no Flamengo.

No Rubro Negro carioca, El Tigre, jogou por dois anos. Chegou em 2005, um ano delicado para o Flamengo e foi um jogador muito importante para o time na luta contra o rebaixamento do Brasileirão daquele ano.

No campeonato marcou cinco gols em 11 jogos, inclusive um de suma importância, contra o Palmeiras jogando fora de casa, dando a vitória ao clube carioca por 1 a 0. Em 2006, Ramírez não teve o mesmo destaque e acabou deixando o time no final da temporada. Ao todo no Flamengo, o ex-atacante marcou 11 gols em 32 partidas.


Após sua passagem pelo clube brasileiro, o ex-jogador que colecionou algumas convocações para a seleção paraguaia durante a sua carreira, voltou para o Cerro Porteño, onde ficou até 2010 e encerrou sua carreira aos 33 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações