XV de Piracicaba acerta o retorno de Maurício Ramos

Com informações do Futebol Interior
Foto: Divulgação/XV de Piracicaba

Maurício Ramos posa com a camisa do XV

O XV de Piracicaba acertou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Trata-se do experiente zagueiro Maurício Ramos, natural da própria cidade de Piracicaba, que tem 35 anos. O defensor retorna a seu clube de origem depois de 18 anos, onde acabou passando por grandes camisas como Palmeiras, Coritiba e Chapecoense.

Algumas horas antes, Maurício havia acertado sua rescisão amigável com o Vitória, clube pelo qual atuou em 2020. Numa postagem nas redes sociais, o zagueiro agradeceu ao clube baiano dizendo ter sido uma honra atuar com a camisa do Leão. Pouco depois, foi anunciado seu acerto com o Nhô Quim.

Fora do Brasil, ele atuou por Al Sharjah, dos Emirados Árabes, Adanaspor e Rizespor, da Turquia, sendo campeão da Segunda Divisão Turca como capitão do Rize, e Al-Sailiya, do Catar. No país, além de Palmeiras, Coxa e Chape, jogou ainda pelo São Caetano, pelo Iraty e pelo Independente de Limeira.


Além de Maurício Ramos, o goleiro Sidão, ex-São Paulo e Vasco, está sendo cogitado como novo reforço. Ainda não há uma data precisa para a estreia do ex-zagueiro do Verdão como jogador do XV de Piracicaba, já que o processo depende de documentações da contratação e, é claro, do Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF.

O XV de Piracicaba volta a campo na Série A2 do Paulista neste sábado, às 18h, no estádio Barão de Serra Negra, onde enfrenta o Velo Clube. O time vem de vitória sobre o Sertãozinho por 1 a 0.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações