Red Bull Brasil encerra a primeira rodada do Paulistão A2 vencendo o Taubaté

Com informações da FPF
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Red Bull Brasil começou o Paulistão A2 com o "pé-direito"

Na partida que fechou a disputa da primeira rodada da primeira fase do Paulista A2 na tarde desta terça-feira, dia 2, o Red Bull Brasil estreou com o pé direito no estadual. Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, os donos da casa venceram o Taubaté por 2 a 0. Tales e Cristiano marcaram os gols do duelo.

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes trocando passes e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que o Red Bull Brasil abriu o placar logo aos dez minutos. Depois de um contra-ataque rápido, Bruninho passou por três zagueiros e tocou para Tales, que chutou de primeira. Fábio fez a defesa, mas a bola ficou viva na área e sobrou para Teles que apareceu para empurrar para o gol.

A partir daí, o Taubaté se soltou e foi em busca do empate. A melhor chance aconteceu aos 29 minutos. Depois de uma bola alçada na área em uma cobrança de falta, Ferreira apareceu no segundo pau e cabeceou firme. A bola acabou batendo na trave antes de sair. Nos minutos finais, o duelo seguiu equilibrado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o Taubaté fez pressão nos primeiros minutos em busca do empate. Apesar disso, foi o Red Bull Brasil que ampliou o placar. Aos dez minutos, Cristiano recebeu na entrada da área e bateu de perna direita, no canto esquerdo de Fábio.


Depois disso, ambos os treinadores aproveitaram para fazer diversas substuições e o ritmo do jogo caiu um pouco. Mesmo assim, o Taubaté seguiu em cima em busca de diminuir, mas não conseguiu furar a defesa rival e o duelo terminou mesmo com a vitória do Red Bull Brasil pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o time de Bragança Paulista se junta a Água Santa, Oeste, Atibaia e XV de Piracicaba, que também venceram na estreia e três pontos. Já o Taubaté segue sem somar pontos.. Os dois times voltam a campo no próximo sábado (6), às 15h, para a disputa da segunda rodada da primeira fase do Paulista A2. Em casa, no estádio Joaquinzão, o Taubaté recebe a Portuguesa Santista e o Red Bull Brasil visita o São Bernardo FC, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações