Artilheiro do Goianão 2020, Alex Henrique mira novo estadual pela Aparecidense

Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

Alex Henrique em ação pela Aparecidense

Semifinalista do Campeonato Goiano 2020, a Aparecidense emplacou o artilheiro da competição, que terminou no último final de semana. Com oito gols anotados em 13 jogos, o atacante Alex Henrique foi o goleador máximo do torneio.

“Muito feliz pela artilharia do Goianão. É uma conquista de todo o grupo, que batalhou e conseguiu fazer um grande campeonato. Espero seguir ajudando o clube a alcançar os seus objetivos. Tenho trabalhado muito para isso”, disse o camisa 9, que também foi artilheiro do Camaleão na última Série D, com dez gols.

Nesta quinta-feira (4), a Aparecidense faz a sua estreia no Goianão 2021. Às 16h, a equipe recebe o Vila Nova, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Alex Henrique projeta o confronto, que marca o início da temporada para o Camaleão.


“Uma nova temporada se inicia e queremos manter o embalo da última. A expectativa é de uma grande estreia. O elenco está motivado e vamos em busca de um bom resultado nesse primeiro jogo”, concluiu o atacante, firme no objetivo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações