Últimos resultados da Copa Ouro antes da paralisação

Foto: divulgação Mauá FC

Time do Sub-15 do Mauá, que jogou duas vezes na semana

Nesta semana, foram realizados mais jogos da Copa Ouro, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). Teve partidas da segunda e terceira rodadas do Sub-15 e Sub-17, além da abertura do Sub-11 e Sub-13. Porém, com a entrada da fase vermelha do Plano São Paulo de Contingência do Coronavírus, os jogos estão paralisados a partir deste sábado, dia 6.

Sub-11 e Sub-13 - A Copa Ouro Sub-11/Sub-13 foi aberta nesta sexta-feira, dia 5. No CDC Prestes Maia, em São Paulo, O Osasco perdeu para o Comercial de Salto, por 1 a 0, no Sub-11, e goleou por 4 a 1 no Sub-13. Já no Grêmio Espada de Ouro, também na capital, o Taboão da Serra levou a melhor sobre o José Bonifácio nas duas categorias: 1 a 0 no Sub-11 e 3 a 0 no Sub-13.

Sub-15 - Pela segunda rodada no Sub-15, na segunda-feira, dia 1º, o São Vicente recebeu o Mauá FC, na AA Solemar, em Praia Grande, e perdeu por 3 a 1. Na quinta-feira, dia 4, começou os jogos da terceira rodada, com o Barcelona Capela, em seu CT, em São Paulo, perdendo para o Jaguariúna, por 2 a 0, e o Osasco sendo derrotado pelo mesmo placar, no CDC Prestes Maia, também na capital, para o Comercial de Salto.

Já na sexta-feira, dia 5, no CT do Mauá Futebol, o time da casa acabou sendo derrotado pelo AD São Caetano pelo placar de 4 a 1. Já no CDC Jaguará, em São Paulo, o Referência acabou 'atropelando' o São Vicente, fazendo 10 a 0. Confira a classificação aqui.

Sub-17 - Na quarta-feira, dia 3 de março, no campo da Vila Iasi, em Taboão da Serra, o time da casa foi derrotado pelo Caldeirão pelo placar de 2 a 0. Na quinta, dia 4, o Barcelona Capela, em seu CT, fez 3 a 1 no Jaguariúna e o Osasco foi derrotado pelo placar de 2 a 0 pelo Comercial de Salto, no CDC Prestes Maia, em São Paulo.


Fechando os jogos da rodada, na sexta-feira, dia 5, o Referência venceu o Ibrachina, pro 2 a 0, no CDC Jaguaré, em São Paulo. Já no CT do Mauá, o Índio do ABC venceu o São Caetano pelo placar de 2 a 1. Confira a classificação aqui.

Paralisação - A Associação Paulista de Futebol comunica que conforme a decisão do Governo do Estado de São Paulo da última quarta-feira (03/03), colocando todo o Estado na fase vermelha pelo período de 06 à 19 de março devido ao aumento expressivo dos casos do Coronavírus (Covid–19), ficam suspensas pelo período de 06 à 19 de março de 2021 todas as competições da Associação Paulista de Futebol em andamento e que se iniciarão: Copa Ouro Sub-15 / Sub-17, Copa Ouro Sub-11 / Sub-13, Copa Ouro Sub-20 e Copa Paulista. Informamos que caso o Governo antecipe uma mudança de fase, poderemos retornar com os jogos antes do período indicado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações