Santos leva 5 a 1 do Fluminense, que está na decisão do Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Santos foi mal e o Fluminense goleou, se classificando para a decisão

O Fluminense é o primeiro time finalista do Brasileirão Feminino Sub-18 2020. As Guerreirinhas de Xerém surpreenderam o Santos, na manhã deste sábado, dia 6, e golearam pelo placar de 5 a 1, em plena Vila Belmiro, cravando o seu lugar na decisão da competição.

O primeiro jogo entre as duas equipes, realizado no sábado passado, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, terminou empatado em 1 a 1. Com isto, quem vencesse estaria na decisão da competição. Em caso de novo empate, a vaga na final seria definida nas penalidades.

O Santos, nos primeiros minutos, até tentou pressionar, mas o Fluminense foi se soltando com o passar dos minutos e abriu marcador aos 23'. Em cobrança de escanteio pela esquerda, houve bate-rebate na área das Sereinhas e Tarciane aproveito para mandar a bola para o fundo das redes.


O time da casa sentiu o gol e o Fluminense aproveitou a situação, fazendo o segundo aos 33 minutos. O Santos saiu jogando mal, o time do Tricolor tomou a bola e, depois de desvio, Luany arriscou um chute de três dedos, da entrada da área, que foi no ângulo: 2 a 0 para os visitantes.

O Fluminense tomava conta do jogo, aproveitando da desestabilidade das Sereinhas, e fez o terceiro antes do fim do primeiro tempo. Após bobeada do meio-de-campo santista, Sabrina roubou a bola e arriscou de longe, balançando as redes da Vila Belmiro: 3 a 0 no placar e assim a partida foi para o intervalo.

O Santos voltou para o segundo tempo indo para o "tudo ou nada". Foi para cima, tentando reverter o dilatado marcador. Aos 12 minutos, as Sereinhas diminuíram o marcador. Depois de infração em dois lances dentro da área, a bola ficou num salseiro até sobrar para Ana Ju marcar.


Com o gol, as Sereinhas foram mais ao ataque, tentando fazer o segundo. Isto deu espaços para o time do Fluminense, que fez o quarto em um golaço de Luiza Travassos. Da intermediária, ela viu a goleira do Santos adiantada e mandou de cobertura. 

Ainda teve tempo para o quinto gol do Fluminense na partida. Aos 38 minutos. Lara Dantas recebeu a bola e com bela jogada individual, passando por uma marcadora, fechou a contagem na Vila Belmiro: 5 a 1 para o Tricolor, que se garantiu na decisão do Brasileirão Feminino Sub-18.

Agora, o Fluminense espera o vencedor de São Paulo e Internacional para saber o adversário na decisão. O jogo está marcado para a segunda-feira, dia 8, às 15 horas, em Cotia. No primeiro jogo, em Porto Alegre, o Tricolor Paulista levou a melhor e venceu por 3 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações