Paulista Cup de Base teve mais dois jogos nesta sexta antes da paralisação

Foto: divulgação TC Liderança

TC Liderança venceu no Sub-12

A Paulista Cup de Base, conhecida também como Paulistinha Cup, teve nesta sexta-feira, dia 5, o início da terceira rodada da competição, que agora está paralisada por conta da fase vermelha do Plano de São Paulo contra a Covid-19. Os jogos foram na Arena Lausanne Paulista, na capital do Estado.

O primeiro jogo foi pela categoria Sub-16 e o TC Liderança venceu o Lausanne Paulista pelo placar de 2 a 1. Em seguida, foi realizada a partida pela categoria Sub-12, entre os dois clubes, e novamente o TC Liderança levou a melhor, derrotando o adversário pelo placar de 1 a 0.

Classificação - No Sub-12, o TC Liderança é o primeiro, com 12 pontos, seguido de Referência FC, com seis, Lausanne Paulista (3), Tigre da Cantareira, Aces Sports Academy (ambos com dois pontos), Taboão da Serra, Aliança e Centro da Coroa (um ponto cada).

No Sub-14, o Marítimo é o líder, com seis pontos, seguido de Gideão Soccer, Vila Carolina (ambos com cinco), Taboão da Serra, Tigre da Cantareira, Aces Sports Academy, Aliança (todos com quatro), Adefa (2), Santa Maria, Fut Talentos, Lausanne Paulista e Inter Ipiranga (um ponto cada).

Já no Sub-16, a ponta é do Gideão Soccer, com seis pontos. Depois, vem Talentos Sports, Lausanne Paulista, TC Liderança, Tigre da Cantareira (cinco pontos cada), Aces Sports Academy, Centro da Coroa, Fut Talentos, Inter Ipiranga (quatro pontos), Locomotiva (três), Atlântico Norte, Strikers, Referência e Santa Maria (um ponto cada).


Covid-19 - Por conta fase vermelha do Plano de São Paulo contra a Covid-19, determinada pelo governo do estado, a Paulista Cup decidiu paralisar os jogos. Confira o comunicado:
Vimos por meio desta circular informar que, devido a nova reclassificação do Plano São Paulo para a fase vermelha, a organização da Competição, em conjunto com a Diretoria do Lausanne Paulista Futebol Clube, decidiu adotar o seguinte procedimento:
 
- Adiamento da rodada do próximo fim de semana pelo prazo mínimo de 15 dias, ou até existir uma evolução de fase do Plano São Paulo;

- Estabelecer, em comunicação com os clubes, novas datas para os jogos restantes de acordo com as novas orientações do Governo Estadual;
 
Tal medida é para assegurar a continuação da competição com segurança, preservando a saúde de atletas, treinadores, dirigentes, árbitros e organizadores da Paulista Cup.
 
Deve-se salientar que as equipes que tiverem seus membros (atletas, comissão técnica e dirigentes) com testes positivos para Covid-19 devem informar a comissão organizadora imediatamente para que as medidas sejam adotadas.
 
Sendo só para o momento, aproveitamos o ensejo para elevar protestos de estima e consideração.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações