Treinador do América de Pedrinhas, de Sergipe, é demitido minutos antes do início da partida

Foto: arquivo pessoal

Edvaldo Oliveira ficou sabendo que estava demitido antes do início do jogo

Neste domingo, dia 7 de março, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, o América de Pedrinhas ia entrando em campo para enfrentar o Maruinense quando o treinador Edvaldo Oliveira teve uma notícia inesperada: foi informado que ele estava sendo demitido naquele momento, minutos antes do jogo começar. A demissão não reverteu o quadro do time Rubro, que foi goleado por 7 a 2.

"Fui informado quando entrava com o time no gramado que eu estava demitido pelo presidente do clube, que, inclusive, já havia um outro treinador na cidade de Pedrinhas e isso é um comportamento inadequado para um mandatário e uma diretoria de uma agremiação", disse Edvaldo Oliveira, em uma entrevista para a televisão que transmite os jogos do Sergipano, momentos antes do embate começar.

"Infelizmente isso ainda acontece no futebol e hoje sou eu que estou vivenciando isto com o América. A Comissão Técnica é formada por pessoas que trabalham e para nós o campeonato começava hoje. Porém, há muito problema interno", completou o treinador.

Mesmo com a demissão, Edvaldo Oliveira comandou o América no jogo contra o Maruinense. Porém, tudo o que aconteceu no pré-jogo acabou influenciando dentro de campo e o time do Pedrinhas acabou sendo goleado pelo placar de 7 a 2.


Retrospecto - O América de Pedrinhas não vem bem no Campeonato Sergipano 2021, sendo o lanterna da competição. A equipe estreou perdendo para o Lagarto, por 3 a 0, e na segunda rodada acabou levando 6 a 0 do Confiança e mais o 7 a 2 para o Maurinense. O próximo jogo da equipe é no dia 17 de março, uma quarta-feira, às 15h30, contra o Dorense, no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações