As imagens da semana

Por Kauan Sousa

Título do Palmeiras, do Glasgow Rangers, Covid-19, primeira mulher apitando o dérbi paulista e arbitragens sendo questionadas no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Estas são algumas das mais importantes imagens da semana.

Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2020


Na noite deste domingo, o Palmeiras conquistou seu quarto título da Copa do Brasil na história. O verdão venceu as duas partidas da final, a primeira por 1 a 0 em jogo disputado na Arena do Grêmio e na volta por 2 a 0 no Allianz Parque. O título da Copa do Brasil foi o terceiro do Palmeiras na temporada 2020, o clube já havia conquistado o Paulistão e a Libertadores.

Lisca desabafa sobre futebol na pandemia


Na última quarta-feira, o Técnico do América-MG, Lisca, após uma partida do time pelo campeonato mineiro, fez uma declaração forte reclamando da tabela da Copa do Brasil ser divulgada em meio ao aumento de casos de Covid-19 no país. O treinador disse que está perdendo amigos por conta da doença. Competições como o campeonato catarinense, paranaense e as eliminatórias sul-americanas teve jogos adiados, em decorrência da pandemia.

Rangers é campeão escocês


Após falência, queda para a quarta divisão devido à falência em 2012 e dez anos sem títulos, o Rangers conquista o campeonato escocês. O time comandado por Steven Gerrard, ídolo inglês e do Liverpool, foi campeão sem precisar entrar em campo, por conta de um tropeço do rival Celtic que empatou em 0 a 0 com o Dundee United. Já campeão o Rangers entra em campo pela última rodada para enfrentar o Celtic e tentar garantir o título invicto.

Primeira mulher a apitar um Dérbi


Edina Alves Batista, fez história na última quarta-feira, por ser a primeira mulher a apitar um Dérbi paulista. O jogo entre Corinthians e Palmeiras aconteceu na Neo Química Arena e terminou em 2 a 2. A partida era válida pela segunda rodada do Paulistão 2021. Edina fez um bom jogo e recebeu muitos elogios por especialistas na função.

Arbitragens contestadas no Paulistão A2


Na segunda-feira, dia 1º, pelo Paulistão A2 2021, no jogo entre as duas Portuguesas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o destaque negativo foi o árbitro Lucas Belotte. Ele marcou dois pênaltis que não existiram para a Lusa e deixou de expulsar dois jogadores do time da capital, prejudicando o time da casa, a Briosa. O Atibaia também contesta a arbitragem de seu jogo contra a Portuguesa de Desportos, no Canindé, neste sábado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações