Santos empata com Ferroviária e segue sem vencer no Paulistão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

O duelo foi disputado na Vila

O Santos acabou cedendo o empate a Ferroviária, na noite desta terça, dia 3, em duelo disputado no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. Foi a segunda partida do Peixe no Paulistão e a segunda em que o Alvinegro Praiano não vence na competição, mas é preciso lembrar que os santistas estão atuando com um time que em sua maioria é de garotos vindos da base.

O Peixe vinha de um empate em 2 a 2 contra o Santo André, jogando no Canindé, na estreia do Paulistão. A Ferroviária havia vencido a Inter de Limeira, jogando na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo placar mínimo.


O jogo começou marcado pelos erros de ambos os lados nos passes decisivos. Aos 12', veio a primeira chance perigosa, quando Vinicius Zanocelo chutou, a bola desviou na defesa e parou em Vladmir. O Peixe só foi responder aos 24', quando Alex cabeceou para boa defesa de Saulo.

Na sequência, no escanteio, Ivonei obrigou Saulo a trabalhar de novo numa cobrança direta. Aos 29', o Peixe pulou na frente, quando Ivonei bateu falta e Sabino desviou de cabeça para as redes. A partir daí, o jogo seguiu sem muitas chances até um chute cruzado perigoso de Arthur Gomes. A primeira etapa terminou com vantagem santista.

Na etapa final, Atur Henrique quase empatou aos 2 minutos. Aos 8', foi a vez do Santos atacar, com Arthur Gomes chutando cruzado para fora. Aos 18', Rogério tentou de bicicleta para fora. A Ferroviária empatou aos 20', numa linda jogada coletiva que terminou no bonito gol de Felipe Marques.


A partir daí, o jogo passou a rarear de boas chances para ambos os lados. Aos 39', a Ferrinha quase virou, num chute de Rogério que desviou e foi para fora. O Peixe respondeu aos 43', com um chute de Lucas Lourenço para fora. O duelo acabou terminando mesmo empatado. 

Na próxima rodada, o Santos faz o clássico com o São Paulo, no Morumbi, no sábado, dia 6, às 19h30. A Ferrinha joga na segunda, dia 8, às 20 horas, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações