Ex-Araçatuba, atacante Jodson reforça o Batatais no Paulistão A3

Foto: arquivo pessoal

Jodson segue treinando com o elenco no Estádio Oswaldo Scatena, casa do Fantasma da Mogiana

O Batatais segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Um dos mais recentes reforços é Jodson, atacante de 23 anos de idade e que assinou contrato com o Fantasma da Mogiana até o término da competição estadual.

“A Série A-3 é um campeonato muito disputado, mas vim para lutar pelo acesso. O grupo montado pelo Batatais é forte e unido. Vamos trabalhar no dia a dia para buscar os três pontos a cada rodada. Já estamos focados para a primeira partida contra o Desportivo Brasil e o pensamento é o de estrear com um resultado positivo”, declarou o goleador, em referência ao confronto da primeira rodada, marcado para o próximo sábado na cidade de Porto Feliz.

Trajetória - Amazonense de Manaus, Jodson Melo Marques nasceu no dia 27 de abril de 1997, tem 1,66 de altura e pesa 64 quilos. O atleta, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, vestiu as camisas do Atlético Araçatuba, Santa Helena-GO e AE Araçatuba, pelo qual disputou a Segundona no ano passado.


“Sou um atacante de velocidade, que chega bastante na área tanto para finalizar como para passar a bola pro companheiro que tá chegando na entrada da área. Procuro sempre partir em direção ao gol com o objetivo de quebrar a linha defensiva”, detalhou sobre suas principais características.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações