Rodada movimentada na Paulista Cup de Base

Foto: divulgação

Time Sub-16 do CFE Talentos Sports

Entre o sábado, dia 27 de fevereiro, e segunda-feira, 1º de março, foi realizada a segunda rodada da Paulista Cup de Base, a popular Paulistinha, nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Os jogos, realizados na Arena Lausanne Paulista, em São Paulo, foram muito movimentados.

No sábado, dia 27, foram realizados quatro jogos. No Sub-12, Aliança EF perdeu para o Referência FC por 4 a 2. No Sub-14, o mesmo Aliança venceu o Fut Talentos por 2 a 0. No Sub-16, aconteceu dois jogos: o Fut Talentos venceu o CFE Talentos Sports, por 1 a 0, e o Lausanne Paulista fez 4 a 2 no Tigre da Cantareira.

No domingo, dia 28, também teve quatro partidas. No Sub-16, Gideão Soccer e Locomotiva Sports empataram em 1 a 1. No Sub-14, o mesmo Gideão foi derrotado pelo Marítimo por 3 a 2. Na mesma categoria, o Tigre da Cantareira goleou o Lausanne Paulista por 6 a 0. Essas duas equipes se enfrentaram também no Sub-12 e empataram em 1 a 1.

A rodada foi encerrada na segunda-feira, dia 1º. No Sub-16, o Tigre da Cantareira venceu o Atlântico Norte por 1 a 0 e o Centro da Coroa fez 3 a 2 no TC Liderança. As duas equipes se enfrentaram também no Sub-12, com o Liderança goleando por 5 a 0. No Sub-14, o Vila Carolina venceu por 3 a 1 a ADEFA.

Classificação - No Sub-12, o Liderança tem 8 pontos, seguido por Referência FC (6), Lausanne Paulista, Tigre da Cantareira e ACES, com dois pontos cada. Taboão da Serra, Aliança EF e Centro da Coroa têm um ponto.

No Sub-14, o Marítimo é o líder, com seis pontos, seguido do Gideão e Vila Carolina (5 pontos cada), Taboão da Serra, Tigres da Cantareira e ACES e Aliança (4), Adefa (2) e Fut Talentos, SERC Santa Maria, Lausanne Paulista e Inter Ipiranga com um ponto cada.


Já no Sub-16, o Gideão é o líder, com seis pontos, seguido por CFE Talentos Sports e Tigre da Cantareira (5), Lausanne Paulista, ACES, Centro da Coroa, Fut Talentos e Inter Ipiranga (4), Locomotiva Sports (3) e TC Liderança, Atlântico Norte, Strikers Brasil, Referência e SERC Santa Maria, com um ponto.

A pontuação da competição é a seguinte: quatro pontos para vitória, dois pontos para empate, um ponto para derrota e zero ponto para WO.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações