Rádio CBN crava paralisação do futebol em São Paulo

Foto: Divulgação/FPF

Paulistão pode ser paralisado

O dia segue agitado no futebol paulista com as consequências da pandemia do coronavírus sendo sentidas á todo o vapor no estado. Depois do Ministério Público recomendar a paralisação dos jogos, da Federação Paulista de Futebol, a FPF, se posicionar contra a recomendação do MP e das chances de realização dos campeonatos de base reduzirem, a Rádio CBN crava que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) vai ordenar a suspensão do futebol no estado na manhã de quarta, dia 10.

A informação surgiu no programa "Estúdio CBN", através da repórter Fabíola Cidral. Segundo divulgado nas mídias sociais, o anúncio deve ocorrer na manhã desta quarta-feira, dia 10, em coletiva de imprensa que comentará também outros assuntos relacionados a pandemia. Segundo já divulgado no Twitter ainda nesta tarde, São Paulo passou das 500 mortes por coronavírus nesta segunda-feira, o que indica que teremos outro recorde nacional.

O estado de São Paulo se encontra por inteiro atualmente na fase vermelha em relação as medidas de restrição ao avanço da pandemia, apesar de algumas prefeituras tomarem decisões diferentes. Tal contexto se dá durante o que é o pior momento da crise sanitária do novo coronavírus, com diversos locais no Brasil sofrendo com UTIs na máxima ocupação, apesar do estado de São Paulo como um todo ainda não chegar neste estágio.

O Campeonato Paulista se encontra ainda no início, com apenas três rodadas ocorrendo e alguns jogos destas rodadas sendo adiados devido a compromissos do Palmeiras por outras competições. A paralisação, portanto, ocorreria muito mais cedo do que a de 2020, quando o campeonato já entrava nas últimas rodadas da fase inicial do Brasileirão.


Ainda não está claro se a paralisação afetará os clubes paulistas que jogam competições continentais, como o Santos, que se encontra na fase preliminar da Copa Libertadores da América e joga ainda na noite desta terça-feira contra o Deportivo Lara.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações