Portuguesa anuncia 'pacotão' colombiano

Com informações da Portuguesa
Foto: divulgação Portuguesa

Os três jogadores colombianos anunciados pela Lusa nesta quinta-feira

A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira, dia 4, um novo passo dentro do planejamento traçado pela diretoria. De olho em mercados emergentes, a Lusa trouxe da Colômbia três novos jogadores para seu elenco, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2 de 2021.

Wilmar Jordan, Yan Mosquera e Jheiner aguardam apenas a regularização de suas situações documentais para ficar à disposição do técnico Fernando Marchiori. Vale lembrar que a Lusa estreou empatando em 2 a 2, fora de casa, com a Portuguesa Santista, na estreia do Paulistão A2.

Os jogadores - Com 30 anos, Wilmar é o mais experiente dos três. Centroavante revelado pelo Atlético Nacional, tem passagens pelo futebol europeu e asiático, em clubes como Gyeongnam (COR), Litexs Lovech (BUL), CSKA Sofia (BUL), Tianjin Teda (CHI), Chaves (POR) e Famalicão (POR).

Zagueiro, Yan Mosquera tem 25 anos e já defendeu clubes Quarteirense (POR) e Armacenenses (POR), além do Deportivo Pasto onde foi revelado.

O mais jovem deles é o volante Jheiner de apenas 20 anos, jogador da seleção Sub20 da Colômbia, revelado pelo Millionarios (COL), clube que estava antes de vir para o Brasil.


Próximo jogo - A Portuguesa de Desportos volta a campo pelo Paulistão A2 2021 neste sábado, dia 6, quando enfrenta o Atibaia, às 19 horas, no Canindé, em São Paulo. A partida terá transmissão do Paulistão Play, plataforma da FPF em conjunto com o MyCujoo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações