Por conta da Covid-19, início da São Paulo Cup é transferido para 3 de abril


Em nota divulgada em suas mídias sociais, a Liga Paulista de Futebol anunciou que transferiu o início da São Paulo Cup, nas categorias Sub-20 e Alto Rendimento, para o dia 3 de abril. A mudança se deve Às restrições da fase vermelha do Plano São Paulo do governo estadual de recuperação na Covid-19.

A princípio, ambas as competições estavam previstas para iniciarem em 20 de março. No caso do Sub-20, até os grupos do torneio já haviam sido anunciados. No caso do Alto Rendimento, a divulgação dos participantes e chaves será feita até sábado, dia 6.

Grupos do Sub-20 - Os grupos do Sub-20, regionalizados, terão sedes. O Grupo A terá sede em São Paulo, no Centro de Treinamento do Montreal, e conta com as seguintes equipes: F.A.A.C. Formação de Atleta (Santo André), Sport Club Montreal (São Paulo), Associação Esportiva Araguaia (Santo André), Escola de Futebol Meninos do Santa (São Paulo) e São Lourenço Futebol Clube (São Paulo).

O Grupo B terá jogos em Sorocaba e Araras e conta com os seguintes times: Nacional Club Sportivo (Santa Bárbara D'Oeste), Associação Desportiva Bayern (Araras), Radium Esporte Clube (Mococa), Independente Futebol Clube (Mogi-Guaçu), Esporte Clube Vila Braga (Aguaí) e Matão Esporte Clube (Matão).


Já o Grupo C, com partidas em Avaré e Sorocaba, terá a presença de São Paulo Futebol Clube (Avaré), Desportiva União Zona Norte (Sorocaba), SportC10 Futebol Clube (Santa Cruz do Rio Pardo), Sport Club Rio Branco (Itapetininga), Santa Futebol Clube Alagoano (Sorocaba) e Araraquara Futebol Clube (Araraquara). A tabela será divulgada em breve.

Alto Rendimento - No caso do Alto Rendimento, com idade livre (adulto) a São Paulo Cup já teve uma edição realizada, no ano de 2019, com a organização, na época, da Global Scouting Football. O Independente de Mogi Guaçu foi o campeão derrotando o Jaboticabal na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações