Paulistão A3 terá novo Conselho Técnico e continua paralisado até o dia 11

Arte: FPF


Os 16 clubes que participam no Campeonato Paulista da Serie A3 2021 estiveram em reunião com dirigentes da Federação Paulista de Futebol (FPF), realizada de forma virtual. A competição, que continua paralisada até 11 de abril, terá um novo Conselho Técnico, em data ainda a ser confirmada, para formatar uma nova tabela de jogos.

"A FPF e os clubes se reunirão novamente nos próximos dias para novo Conselho Técnico, em que será definida nova tabela da competição", diz a nota publicada pela entidade em seu site, mas não falando que haverá conversas com o Ministério Público e Governo do Estado para antecipar jogos.

"A Federação Paulista de Futebol discutiu com os clubes propostas de readequação das datas da competição, que acarretarão enorme sacrifício das equipes. Este cenário, com a renovação da fase emergencial, gera um enorme retrocesso no controle de saúde dos atletas e comissões técnicas, além de um prejuízo técnico inestimável. Os clubes reiteraram que o futebol não comporta mais qualquer adiamento do retorno da competição, exceto o Rio Preto Esporte Clube que propôs a paralisação do campeonato", diz a nota.

"Os 16 clubes do Campeonato Paulista – Série A3 externam contrariedade à falta de critérios médicos e científicos na decisão de prorrogar o período de paralisação do futebol. Os clubes e a FPF se mantêm unidos para realizar o término da competição no prazo previsto, 6 de junho", finaliza a nota.


Paralisação - Os jogos do Campeonato Paulista da Série A3 estavam marcados para retornarem no dia 31, próxima quarta-feira. Porém, o Governo de São Paulo estendeu a fase emergencial para até o dia 11 de abril e, com isto, a paralisação continua, mas com treinos liberados, menos em regiões onde as restrições são maiores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações