Paralisação faz com que Ponte Preta tenha zero casos de coronavírus no elenco

Com informações do Futebol Interior
Foto: Diego Almeida/Pontepress

Jogadores da Ponte Preta em treinamento

Apesar de polêmica, a paralisação do futebol no estado de São Paulo já começa à trazer efeitos positivos em algumas equipes. Já afetada em outros momentos pelo coronavírus, A Ponte Preta não tem mais nenhum caso da doença detectado em seu elenco. Desde o início da temporada 2021, 32 pessoas do clube - entre jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários - testaram positivo para a Covid-19 e precisam cumprir o isolamento.

O técnico Fábio Moreno, que foi um dos infectados, também recebeu outra boa notícia: os jogadores - o zagueiro Ednei, o meia Renan Mota e o atacante Paulo Sérgio - que estavam lesionados foram liberados pelo departamento médico.

"Hoje (sexta-feira) a gente retoma as nossas atividades junto com vários atletas, vários profissionais e isso nos deixa muito felizes, muito satisfeitos para a gente voltar fazer aquilo que a gente gosta, aquilo que a gente ama", disse Moreno.

Na última sexta-feira, o Governo de São Paulo anunciou a prorrogação do período emergencial em todo o estado por causa dos casos de Covid-19 até o dia 11 de abril. Assim, a retomada do Campeonato Paulista, que estava prevista para o próximo dia 31, foi adiada. A Federação Paulista de Futebol (FPF) agendou uma reunião com os clubes para essa segunda-feira.


A Ponte Preta tinha, como seu próximo compromisso no Paulistão de 2021, o duelo contra o Santos, de Ariel Holán, com mando da Macaca. O local e data, com toda a situação da pandemia, acaba, é claro, ficando indefinido.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações