Com informações do Futebol Interior
Foto: Diego Almeida/Pontepress
Jogadores da Ponte Preta em treinamento
Apesar de polêmica, a paralisação do futebol no estado de São Paulo já começa à trazer efeitos positivos em algumas equipes. Já afetada em outros momentos pelo coronavírus, A Ponte Preta não tem mais nenhum caso da doença detectado em seu elenco. Desde o início da temporada 2021, 32 pessoas do clube - entre jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários - testaram positivo para a Covid-19 e precisam cumprir o isolamento.
O técnico Fábio Moreno, que foi um dos infectados, também recebeu outra boa notícia: os jogadores - o zagueiro Ednei, o meia Renan Mota e o atacante Paulo Sérgio - que estavam lesionados foram liberados pelo departamento médico.
"Hoje (sexta-feira) a gente retoma as nossas atividades junto com vários atletas, vários profissionais e isso nos deixa muito felizes, muito satisfeitos para a gente voltar fazer aquilo que a gente gosta, aquilo que a gente ama", disse Moreno.
Na última sexta-feira, o Governo de São Paulo anunciou a prorrogação do período emergencial em todo o estado por causa dos casos de Covid-19 até o dia 11 de abril. Assim, a retomada do Campeonato Paulista, que estava prevista para o próximo dia 31, foi adiada. A Federação Paulista de Futebol (FPF) agendou uma reunião com os clubes para essa segunda-feira.

A Ponte Preta tinha, como seu próximo compromisso no Paulistão de 2021, o duelo contra o Santos, de Ariel Holán, com mando da Macaca. O local e data, com toda a situação da pandemia, acaba, é claro, ficando indefinido.
0 comentários:
Postar um comentário