Atibaia demite Carlão e contrata Alex Alves como treinador

Com informações do GE
Foto: reprodução TV Falcão

Alex Alves foi apresentado neste sábado

O Atibaia anunciou a demissão do técnico Carlão na tarde deste sábado, 27. Momentos depois, o Falcão já anunciou o substituto para comandar a equipe na sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Alex Alves, de 45 anos, será o novo técnico da equipe.

Os motivos da demissão da Carlão não foram revelados pelo Atibaia. O treinador deixa a equipe sem derrota no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. O Falcão estreou com vitória na competição e depois teve três empates seguidos.

Carlão era funcionário do Atibaia há anos e já passou pelo comando da base do clube e foi auxiliar técnico no time principal. Ele comandou a equipe nas últimas partidas da Copa Paulista em 2020 e foi efetivado como treinador da equipe para a Série A2 de 2021.

Já o novo comandante Alex Alves estava no Cascavel, do Paraná, onde foi demitido na última segunda-feira, 22. Com a equipe paranaense foram dois jogos, com duas derrotas e nenhum gol marcado. Antes, trabalhou no Juventus por três temporadas.


Ainda não há previsão para o treinador Alex Alves conhecer o elenco do Falcão. A Série A2 está com os jogos suspensos enquanto durar a fase emergencial do plano São Paulo e, por conta disso, o Atibaia paralisou os treinamentos.

O Atibaia é o oitavo colocado na competição, com seis pontos. A próxima partida do Falcão será contra a Portuguesa Santista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações