"Ele está bem, fora do tubo, comendo e falando", diz mulher de Branco

Com informações de A Gazeta Esportiva
Foto: divulgação

Branco é coordenador da CBF

A mulher do ex-jogador Branco, Cleo Pozzebon, atualizou a situação médica do marido, que está internado desde o dia 16 de março devido à covid-19. A esposa diz que Branco "está bem, fora do tubo, comendo e falando".

"Grata a todos pelo carinho e orações. Ele está bem, está fora do tubo, está comendo e falando. E já já estará com nosso baixinho e grandinhos. Foram dias de luta, mas, assim como em campo, sempre foi campeão fora de campo também. Lutou e saiu com seu troféu... A sua vida", disse Cleo em seu Instagram.

Branco está em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro e chegou a ser entubado. Atualmente, o campeão mundial de 1994 coordena as categorias de base da Seleção Brasileira. A CBF informou na terça-feira que o estado de saúde do jogador era "bom".

Uma corrente de oração feita pelo grupo de Whatsapp dos jogadores tetracampeões mundiais em 1994, entre eles o ex-goleiro Gilmar Rinaldi e o ex-lateral-direito Jorginho, foi realizada na última sexta-feira, às 18 horas, como mais uma forma de ajudar o ex-atleta a se recuperar da ação da covid-19.


Como jogador, o lateral-esquerdo Branco foi tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 1994 e campeão da Copa América, no Brasil, em 1989. Pelo Fluminense, conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi tricampeão do Campeonato Carioca nos anos 1980.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações