Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

O procurador-geral do Ministério Público de São Paulo, Mário Sarrubbo
O procurador-geral do Ministério Público de São Paulo, Mário Sarrubbo concedeu uma entrevista reveladora à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira, dia 30. Ele antecipou a decisão em cima e um possível retorno do futebol no Estado. Na sua opinião, apenas serviços essenciais seguirão aberto durante a Fase Emergencial, ou seja, até o dia 11 de abril.
O procurador tratou de elogiar os protocolos apresentados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas não deu indícios de mudar de opinião. Com isso, existe uma grande possibilidade do Estado seguir com o torneio paralisado.
"Um restaurante que tem um protocolo tão bom quanto poderia funcionar", essa foi a frase usada por Sarrubbo para explicar a paralisação do futebol em São Paulo. Porém, na entrevista, Mário Sarrubbo, afirmou que mesmo com "um começo de melhora" da situação da Covid-19 no estado, o ideal é que somente os serviços essenciais funcionem na fase emergencial.

Na noite desta segunda-feira, em reunião com o procurador, a Federação Paulista de Futebol (FPF) apresentou novas restrições e prometeu um esquema de 'bolha' para viabilizar o retorno de seus campeonatos, mas, por enquanto, ficou sem uma resposta definitiva.
Para depois - O procurador-geral do MP-SP também revelou que assim que os índices da doença no estado melhorarem, o futebol volta "sem nenhum problema"
0 comentários:
Postar um comentário