Matheus Rossetto se diz impressionado com o trabalho de Gabriel Heinze como treinador

Foto: divulgação Atlanta United

Atlanta United, de Matheus Rossetto, agora é treinado por Gabriel Heinze

Depois de uma primeira temporada complicada na Major League Soccer (MLS), em função da pandemia do novo coronavírus, o meio-campo Matheus Rossetto está otimista com a nova temporada do Atlanta United no futebol nos Estados Unidos.

“Foi um ano completamente diferente para todos nós, não só para o futebol. Tivemos que nos adaptar e participamos de um torneio em Orlando no começo da temporada. Só depois disputamos a MLS. Àquelas incertezas atrapalharam muito a preparação dos clubes. Não sabíamos se teria campeonato, se ficaríamos em casa ou só treinando. Acredito que esse ano será totalmente diferente com a chegada da vacina e a normalização, aos poucos, das atividades por aqui”, revelou Rossetto.

O ex-jogador do Athletico Paranaense não poupou elogios ao treinador argentino Gabriel Heinze, que chegou para treinar o Atlanta nessa temporada. Para o brasileiro, nesse pouco tempo de trabalho já deu para perceber a qualidade e o perfeccionismo do novo comandante.

“É impressionante o nível de trabalho que ele nos impõe. Cada treinamento é uma aula. Ele para, explica, pede para refazer quantas vezes precisar. Ele é perfeccionista ao extremo. A comissão dele também é espetacular. Nosso preparador físico está extraindo o máximo que a gente pode. Os treinos são exaustivos, mas tenho certeza que faremos uma temporada sensacional”, finalizou o jogador.


A Major League Soccer está prevista para começar no dia 17 de abril. Antes disso, o Atlanta marcou enfrentará o Tormenta FC, o Charleston Battery, o Chattanooga e o Birmingham Legion, em amistosos preparatórios para a nova temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações