Matheus Lima comanda treinamento remoto com elenco do Tapajós FC

Foto: divulgação Tapajós FC

Matheus Lima é o treinador do Tapajós FC

Com o Campeonato Paraense 2021 paralisado por conta de uma nova onda da pandemia de coronavírus, o técnico Matheus Lima tem comandado um trabalho à distância com o elenco do Tapajós FC. Uma parte dos jogadores está no alojamento do clube e a outra em seus próprios lares.

Com isso, Lima e sua comissão técnica estão fazendo um trabalho especial, com acompanhamento online. “Estamos treinando em casa, os jogadores que moram na Casa do Atleta estão trabalhando lá mesmo. Estamos comandando alguns trabalhos funcionais, seguindo todos os protocolos de saúde”, explicou.

O Governo do Estado do Pará, através do governador Helder Barbalho, determinou o lockdown para várias cidades paraenses, desde 15 de março, anunciando também a suspensão de algumas atividades, incluindo o futebol, por isso o Campeonato Paraense 2021 está paralisado até que nova resolução seja anunciada.


“Creio que a vida das pessoas seja o mais importante e tem que estar acima de tudo. Por conta disso, acredito que o Governo tomou uma decisão acertada. É claro que atrapalha todo o planejamento que fizemos e ninguém gosta de ficar sem jogar e adaptar treinamentos remotos, mas para conter o avanço da Covid-19, que já vitimou muita gente, creio que seja válido”, finalizou Matheus Lima.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações