Lateral do São Bernardo FC, Lucas Mota celebra triunfo diante do rival citadino

Foto: Gabriel Goto

Lucas Mota em ação com a camisa do São Bernardo FC

O primeiro confronto da história envolvendo as equipes do São Bernardo FC e EC São Bernardo foi realizado na tarde do último domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2. O duelo histórico foi realizado em Campinas, no Brinco de Ouro, pois o Estádio Primeiro de Maio está interditado pela FPF.

Dentro de campo a equipe do Bernô, superou o rival pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Rafael Costa logo no início da partida. Com o resultado positivo a equipe do São Bernardo FC conquistou sua primeira vitória no certame e segue sem perder.

Titular absoluto na equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá, o lateral-direito, Lucas Mota celebrou a invencibilidade na competição e também a vitória no jogo histórico, “Conquistamos uma vitória muito importante ainda mais se tratando de um clássico, esse triunfo veio no momento certo. Tenho certeza que agora iremos engrenar na competição”.

“Estamos invictos na competição, pois vínhamos fazendo bons jogos, sabemos que daqui para frente teremos adversários de muita qualidade, iremos manter a mesma postura de jogo para alcançarmos nossos objetivos”, disse Mota.


A equipe do Bernô subiu uma posição na tabela ocupando agora a sétima colocação com 6 pontos e seu próximo desafio será contra a Portuguesa no Canindé. A partida estava marcada para a próxima segunda-feira, dia 22, mas provavelmente deva ter a data mudada por conta da paralisação dos eventos esportivos no estado de São Paulo devido à Covid-19.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações