Jeimes comemora classificação antecipada do Montalegre para os playoffs do Campeonato de Portugal

Foto: divulgação CDC Montalegre

Jeimes destacou que o Montalegre já está focado na próxima fase da competição

O Montalegre venceu neste domingo o Vianense por 2 a 1 na cidade de Viana do Castelo e garantiu a classificação para os playoffs do Campeonato de Portugal com duas rodadas de antecipação. O goleiro brasileiro Jeimes comemorou o resultado e a conquista da vaga para que a equipe lute pela promoção para a Terceira Liga, série que será a novidade na temporada 2021/2022 do futebol do país europeu.

“O jogo de ontem (domingo) era um confronto direto, pois o Vianense estava apenas três pontos atrás da gente. Por isso, encaramos a partida como uma verdadeira decisão e, felizmente, conquistamos a tão sonhada classificação. Ainda temos duas rodadas pela frente, mas a partir de agora o pensamento é na disputa da próxima fase”, declarou Jeimes, que tem 19 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Santos, onde atuou entre 2014 e 2018.

Segunda fase - O Campeonato de Portugal teve início em setembro do ano passado com a participação de 96 clubes divididos em oito grupos. Nesta segunda fase, os 32 times classificados serão distribuídos em outras oito chaves de quatro equipes cada.


Após confrontos dentro do grupo em turno e returno, perfazendo um total de seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave terão assegurada a promoção para a Terceira Liga na próxima temporada, a 2021/2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações