Juventus e Rio Claro empatam e continuam sem vencer no Paulistão A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Muita chuva na Mooca, principalmente no segundo tempo

Juventus e Rio Claro fizeram um jogo bem movimentado e empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Moleque Travesso ficou com dois jogadores a menos no segundo tempo, mas a forte chuva acabou 'ajudando' o time, pois o Galo Azul não conseguiu aproveitar da vantagem.

O Juventus estreou no Paulistão A2 2021 no dia 27 de fevereiro, sábado, ficando no empate em 0 a 0 com o Audax, em Osasco. Já o Rio Claro jogou em casa no último domingo, dia 28, contra o São Bernardo FC e ficou também na igualdade, 2 a 2, em partida que atrasou cerca de 50 minutos por conta da ambulância.

Logo no começo, o Rio Claro chegou bem com chute de Sorriso, dentro da área, mas André Dias defendeu bem, mandando para escanteio. O time visitante se mostrou à vontade fora de casa e arriscou mais alguns chutes. Um foi com Timbó, da meia-lua, mas o goleiro estava bem posicionado e defendeu. Depois com Formigoni, também de fora da área, e a bola passou por cima, com perigo.

O Juventus tentou aos 19, com chute de longe de João Lucas, mas sem direção. Aos 20, Will aproveitou falha do zagueiro e quase marcou, mas o goleiro defendeu em dois tempos. Depois, Will deu dois bons passes para Gabriel Bonet. Na primeira, ele chutou para fora e, na segunda, furou dentro da grande área, de frente para o gol.

Aos 39, o erro foi amenizado por seu companheiro, Will, principal arma ofensiva do Moleque Travesso. Ele recebeu passa dentro da área, na direita e chutou no canto oposto. A bola saiu alta e com curva, encobrindo o goleiro no lado oposto.

O segundo tempo seguiu movimentado, com chances de lado a lado. Com a vantagem, o Juventus esperava um pouco mais e o Rio Claro era quem buscava o ataque com mais determinação. E o empate veio aos 20 minutos. Após lance de habilidade e raça de Jobinho, ele conseguiu tocar para Jair, que invadiu a área pela esquerda e tocou na saída do goleiro, rasteiro, para marcar.


Para piorar a situação do Juventus, logo depois Alvinho foi expulso direto após pisar no adversário em lance sem perigo, perto da lateral. O Galo Azul tentava pressionar e fazer uso da vantagem, mas a chuva atrapalhava os dois times. Aos 36, o Juventus ficou com dois a menos, pois Diego foi expulso. Ele deu carrinho por trás e levou o vermelho direto.

A chuva em São Paulo, porém, foi muito forte na parte final de jogo e praticamente anulou a vantagem do Rio Claro. Mesmo assim, o Galo Azul quase virou o jogo aos 45 minutos, com chute muito forte de Cesinha, de fora da área. O goleiro André Dias fez grande defesa e segurou o empate.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 10 de março. O Juventus atua novamente na Rua Javari, desta vez contra o Monte Azul, às 15 horas. No mesmo horário, o Rio Claro recebe a Portuguesa Santista no Estádio dr. Augusto Schimidt Filho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações