Internacional elimina o São Paulo e enfrenta Fluminense na final do Brasileirão Feminino Sub-18

Com informações da CBF
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC.net

Inter ganhou no tempo normal e nas penalidades

O Internacional está na final do Brasileiro Feminino Sub-18! Na tarde desta segunda-feira (8), em Cotia (SP), o Colorado bateu o São Paulo por 1 a 0 e levou a decisão da vaga aos pênaltis. Nas penalidades, a goleira Gabi defendeu duas cobranças, Thalia mandou a última por cima do gol e a equipe gaúcha triunfou por 5 a 4. Em busca do bicampeonato, o Inter vai encarar nas finais o Fluminense, que eliminou o Santos.

São Paulo e Internacional disputaram primeiro tempo movimentado em Cotia (SP). Ambas as equipes tiveram chances claras de movimentar o placar. Mas quem conseguiu ser mais eficiente foi o Colorado. Logo aos seis minutos, Eduarda finalizou da entrada da área e só não fez o primeiro do Inter porque a goleira Marcelle voou para defender. O Tricolor respondeu logo em seguida: aos oito, Yaya finalizou mas parou na defesa da goleira colorada.

O Inter, por sua vez, abriu o placar aos 12 minutos: após lançamento longo, Eduarda dominou a bola e deu passe açucarado para Mileninha, que bateu na saída de Marcelle. Mais tarde, aos 34, o Tricolor quase empatou: Clara invadiu a área e deu passe no meio da pequena área. Cris chutou mas não conseguiu superar a goleira do Inter.

Segundo tempo muito truncado e com bastante marcação e faltas no meio do campo. Na marca dos 32, Eduarda finalizou dentro da área, de biquinho, mas ficou na defesa de Marcelle. Quase o segundo do Inter.


Depois, aos 28, quem quase empatou foi o Tricolor: Isa recebeu belo passe na pequena área. Mas, na hora de finalizar sozinha, chutou mascado e mandou para fora. O Tricolor ainda ensaiou uma pressão final, mas a defesa do Inter segurou a onda e levou a decisão para os pênaltis.

O Internacional chega para enfrentar o Fluminense na disputa do caneco somando oito vitórias e apenas uma derrota no Brasileirão Feminino Sub-18.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações