Técnico Ricardo Silva elogia estreia do Nacional no Paulistão A3

Foto: Higor Lima / Nacional AC

Ricardo Silva em treino do Nacional

O técnico Ricardo Silva, do Nacional, celebrou a vitória por 3 a 2, diante da Olímpia, na estreia de ambas as equipes na Série A3 do Campeonato Paulista. Com gols de Gustavo França, Eder Paulista e César, sendo que esse último foi nos acréscimos, o Naça voltou com os três pontos para São Paulo.

Silva afirmou que o resultado positivo foi bastante importante para dar confiança ao elenco nos próximos jogos. "Começar com uma vitória fora de casa tem um sabor especial. No entanto, sabemos que a competição apenas começou. Tem muita coisa para ser feita, se quisermos avançar às quartas de final do torneio", disse o treinador.

Na próxima quarta-feira (10 de março), às 15h, o Nacional recebe o Desportivo Brasil, no Nicolau Alayon, pela segunda rodada do campeonato. "Vamos nos preparar bastante para o duelo, mesmo com pouco tempo de recuperação. Em casa, precisamos impor nosso ritmo e tentar sair com mais uma vitória na competição", finalizou Silva.


A primeira fase da Série A3 do Paulista é disputada, em turno único, por 16 clubes. Os oitos melhores avançam às quartas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as semifinais e a grande decisão. Os finalistas subirão à A2 e os dois últimos da primeira fase serão rebaixados para a Quarta Divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações