Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Nesta semana teve muitos fatos importantes no futebol mundial. Teve o segundo jogador mais jovem a marcar na Copa Libertadores, Messe e Cristiano Ronaldo sendo eliminados precocemente na Champions League, golaço de letra e gol feito perdido. Confira!

Kaiky Fernandes se tornou o jogador brasileiro mais jovem a fazer gol na Libertadores


Em partida disputada na última terça-feira, pela fase preliminar da Libertadores 2021, o Santos venceu o Deportivo Lara, por 2 a 1, com um gol marcado pelo zagueiro de 17 anos, 1 mês e 25 dias, batendo o recorde de outro menino da Vila, Rodrygo. Outra marca superada no jogo, foi a estreia de Angelo que se tornou o jogador mais jovem a vestir a camisa do Santos na competição, com 16 anos, 2 meses e 16 dias.

Messi perde pênalti e Barcelona é eliminado da Champions League


O Barcelona foi eliminado nas oitavas de final da Champions League pelo PSG, na última quarta-feira. Após ter perdido a partida por 4 a 1 na Espanha, o barça empatou por 1 a 1 e está fora da competição. No jogo o craque da equipe de Catalunha, Messi marcou um golaço de fora da área que trouxe esperanças aos torcedores do time, mas logo em seguida perdeu um pênalti e a reação do time não aconteceu.

Cristiano Ronaldo fora da Champions League


Na última terça-feira a Juventus de Cristiano Ronaldo foi eliminada da Champions League pelo Porto. O time italiano venceu a segunda partida das oitavas de final por 3 a 2, mas não foi o suficiente para reverter o 2 a 1 fora de casa, no primeiro jogo, por conta dos dois gols marcados no campo do adversário pelo Porto. Com a eliminação um dos melhores jogadores do mundo está fora da competição mais badalada da Europa.

Lamela faz golaço de letra


O atacante argentino Eric Lamela, marcou um golaço no jogo entre Tottenham e Arsenal, pelo Campeonato inglês, neste domingo. O gol marcado por Lamela, não foi suficiente para evitar a derrota do Spurs no clássico. A partida terminou em 2 a 1 para o Arsenal. Depois da virada o autor do golaço foi expulso da partida.


Incrível gol perdido no Nacional 3 x 1 Rio Preto, no Paulistão A3


No início do segundo tempo do jogo entre Nacional e Rio Preto, no sábado, pelo Paulistão A3, o atacante Paolo perdeu uma chance incrível de ampliar a contagem para o Naça, que vencia por 1 a 0. Sem goleiro, ele demorou para finalizar, mas ainda sim driblou o arqueiro do time adversário, mas acabou finalizando para fora, perdendo um verdadeiro gol feito.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações