América de Cali elimina Boca e enfrenta Corinthians na semi da Libertadores Feminina 2020

Foto: divulgação Conmebol

Jogo pegou fogo depois dos 25 minutos do segundo tempo

O América de Cali se garantiu nas semifinais da Copa Libertadores Feminina 2020, que está sendo realizada na Argentina. Na noite deste domingo, dia 14, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pelas quartas do torneio, o time colombiano venceu o Boca Juniors, por 2 a 1, e vai enfrentar o Corinthians na próxima fase da competição.

O Boca Juniors chegou às quartas da Libertadores Feminina 2020 por ser o primeiro colocado do Grupo B da competição, com sete pontos, e vinha de uma vitória sobre o Avaí Kindermann, por 1 a 0. Já o América de Cali foi o segundo do Grupo A, com seis pontos, mas vinha de uma derrota para o Corinthians, por 3 a 0.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. As duas equipes não criaram grandes chances e o jogo ficou truncado no meio de campo. O Boca Juniors até era um pouco mais agressivo, mas nada que fizesse com que a equipe tivesse lances no ataque. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

O jogo no segundo tempo estava com um panorama similar dos 45 minutos iniciais, até que Gisela Robledo, aos 29', abriu o marcador para o América de Cali. A partir de então, a partida "pegou fogo". Aos 32', Estefania Palomar marcou para o Boca, deixando tudo igual. Porém, aos 43', o time colombiano marcou o gol da vitória, novamente com Gisela Robledo.


Com a vitória, o América de Cali vai enfrentar o Corinthians na semifinal, que passou pelo Santiago Morning, também neste domingo, com uma goleada por 7 a 0. A partida será na quarta-feira, dia 17, no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, em horário que ainda será confirmado pela Conmebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações