FPF confirma apenas Mirassol e Corinthians para terça, em Volta Redonda

Foto: divulgação

Estádio Raulino de Oliveira sediará a partida entre Mirassol e Corinthians

A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Mirassol e Corinthians, válido pela rodada 5 do Paulistão 2021, será realizado nesta terça-feira, 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a FPF, o agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação.

Ainda de acordo com a entidade, o jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.

Viagem - O Corinthians viaja para Volta Redonda nesta noite, de ônibus, direto. Já o Mirassol sai de manhã, em avião fretado, de São José do Rio Preto para o Rio de Janeiro e, depois, de ônibus, complementa a viagem para a cidade do interior do estado fluminense.

Copa do Brasil - E o Corinthians volta ao Raulino de Oliveira na sexta-feira, dia 26, às 21h30, contra o pernambucano Retrô, pela Copa do Brasil. Ainda nesta mesma competição, na quinta-feira, dia 25, Volta Redonda será sede da partida entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE, já no dia seguinte tem Jaraguá-GO x Manaus-AM.


São Bento x Palmeiras - Já o outro jogo que, segundo informações, seria em Volta Redonda, também nesta terça-feira, dia 23, às 15h30, não foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol. O EC São Bento já informava, desde o início, que seria difícil ter esta partida na terça.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações