Ferroviária é goleada pelo Libertad Limpeño em sua estreia na Libertadores Feminina

Foto: divulgação Conmebol

Libertad Limpeño acabou goleando a Ferroviária por 4 a 0

Ao contrário de Corinthians e Avaí Kindermann, que golearam em seus jogos, a Ferroviária não teve uma boa estreia na Libertadores Feminina 2020, que está sendo realizada na Argentina. Pelo Grupo D da competição, neste sábado, dia 6 de março de 2021, as Guerreira Grenás foram goleadas pelas paraguaias do Libertad Limpeño, por 4 a 0, em partida realizada no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

O time paraguaio fez um belíssimo primeiro tempo. Aos 7 minutos, Liz Peña abriu o marcador. O segundo saiu aos 18', com Benitez. O terceiro aconteceu ainda no primeiro tempo, em gol marcado novamente por Liz Peña, fazendo com que o Libertad Limpeño fosse para o intervalo com grande vantagem.

Na segunda etapa, a Ferroviária até esboçou uma reação. Mas, aos 12 minutos, o time de Araraquara levou uma "ducha de água fria" ao sofrer o quarto gol, marcado por Sandoval. Depois, as paraguaias só controlaram as ações e garantiram os 4 a 0.

Na segunda rodada do Grupo D, na terça-feira, dia 9 de março, a Ferroviária enfrenta o Peñarol, às 17 horas, e em seguida, às 19h30, o Libertad Limpeño tem pela frente a Universidad de Chile. Ambas as partidas serão no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Outros jogos - Ainda neste sábado, dia 6, também pelo Grupo D e no mesmo estádio, a Universidad de Chile bateu o Peñarol pelo placar de 1 a 0. Já pelo Grupo C aconteceram duas partidas no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón. O colombiano Santa Fé goleou o Atlético SC, da Venezuela, por 4 a 0, e o argentino River Plate ficou no 0 a 0 com o paraguaio Sol de América.


Segunda-feira - Os jogos da Copa Libertadores Feminina voltam na segunda-feira, dia 8. Pelo Grupo A, com jogos no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, o Corinthians encara o Universitario, do Peru, às 17 horas, enquanto o América de Cali tem pela frente o equatoriano El Nacional, às 19h30.

Já pelo Grupo B, com partidas no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Avaí Kindermann terá pela frente o chileno Santiago Morning, às 17 horas. No jogo de fundo, as bolivianas do Deportivo Trópico enfrentam as argentinas do Boca Juniors, às 19h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações