Depois de duas derrotas, treinador João Martins deixa o Barretos

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Janio Munhoz / Barretos EC

João Martins estreou com vitória, mas perdeu os dois últimos jogos e deixou o Barretos

Caiu o primeiro treinador na Série A3 do Campeonato Paulista de 2021. Nesta segunda-feira (15), após reunião com o treinador, a diretoria do Barretos anunciou a saída do técnico João Martins, que deixa o clube após três rodadas.

O comandante do Barretos até começou o Paulista A3 com o pé direito, com vitória por 2 a 0 sobre a Penapolense na estreia da competição, porém, após duas derrotas seguidas, para Noroeste (3 a 0) e Primavera (3 a 1), o treinador João Martins foi liberado pela diretoria.

A informação foi confirmada por Rubens Romani, gestor do BEC, em entrevista à Web Rádio Barretos. O experiente treinador deixou o clube com três pontos conquistados em nove disputados (uma vitória e duas derrotas), na 11ª colocação da tabela.


Substituto - Segundo informações do repórter Bruno Rocha, da Web Rádio Barretos, correm informações nos bastidores do clube que o novo comandante do BEC para a temporada será o treinador Ubiratan Arruda, de 48 anos, que conta com passagens por Desportivo Brasil, Olímpia e estava no Tupã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações