Corinthians goleia novamente na Libertadores Feminina. Avaí Kindemann empata

Foto: divulgação Corinthians

Corinthians goleou nos dois jogos que fez

Começou nesta segunda-feira, dia 8, a segunda rodada da Copa Libertadores Feminina 2020, que está sendo realizada na Argentina. E o Corinthians continua sendo a grande sensação do torneio, conseguindo sua segunda goleada: 8 a 0 no peruano Universitario. Já o Avaí Kindermann ficou no 0 a 0 com o Santiago Morning, do Chile.

No Estádio Francisco Nuevo Urbano, em Morón, pelo Grupo A, o Corinthians, que na estreia fez incríveis 16 a 0 no El Nacional, não tomou conhecimento do Universitario e aplicou nova goleada: 8 a 0. O resultado não só praticamente dá a vaga ao Timão na próxima fase do torneio com uma rodada de antecedência, como também faz a equipe comandada por Arthur Elias chegar à incrível marca de 24 gols em dois jogos.

Grazi, três vezes, Gabi Nunes, duas vezes, Giovanna Crivelari, Andressinha e Diany marcaram os gols da vitória. Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Timão enfrenta o América de Cali, da Colômbia, considerado o rival mais difícil do chaveamento, nesta quinta-feira.

Avaí Kindermann empata - Já pelo Grupo B, o Avaí Kindermann, que na estreia goleou o Deportivo Trópico por 8 a 0, ficou no 0 a 0 com o Santiago Morning, do Chile. A partida foi realizada no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Outros jogos - Pelo Grupo A, no jogo de fundo em Morón, o colombiano América de Cali goleou as equatorianas do El Nacional pelo placar de 5 a 1. Já no Grupo B, em Buenos Aires, o Boca Juniors 'atropelou' o Deportivo Trópico e fez 10 a 1.


Partidas de terça-feira - Nesta terça-feira, dia 8, acontecem mais quatro jogos. Pelo Grupo C, no Estádio Francisco Nuevo Urbano, em Morón, Atlético SC encara o Sol de América, às 17 horas, e o Santa Fé enfrenta o River Plate às 19h30. Já pelo Grupo D, Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, às 17 horas, a Ferroviária tem pela frente o Peñarol, enquanto às 19h30 o Libertad Limpeño encara a Universidad de Chile.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações