Bruninho marca primeiro gol pelo Confiança e quer avançar na Copa do Nordeste

Foto: Lucas Almeida/ADC

Bruninho comemorando o gol contra o CSA

O meia-atacante Bruninho fez seu primeiro gol com a camisa do Confiança, no empate por 2 a 2 contra o CSA, no Estádio Barretão, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, principal competição interestadual entre clubes da região.

Bruninho balançou as redes rivais aos 22 minutos do segundo tempo. Ele recebeu um passe pelo alto na área, dominou e, sem deixar a bola cair, emendou um belo chute, marcando um golaço. A essa altura, o placar era de 1 a 0 para o time alagoano. "Não vencemos por detalhe. Saímos atrás do placar e empatamos novamente nos acréscimos, mas a equipe foi muito bem na partida", analisou o atleta.

Com um ponto em dois jogos, Bruninho disse que enxerga uma evolução no time dirigido pelo técnico Daniel Paulista. "A expectativa é alta para avançar na Copa do Nordeste", finalizou.

O torneio é disputado por 16 equipes divididas em duas chaves. Os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B, em turno único. Os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final.


No próximo sábado (13), às 18h15, o Confiança visita o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. No entanto, antes, na quarta-feira (10), às 15h45, a equipe sergipana estreia na Copa do Brasil, em duelo contra o piauiense 4 de Julho, no Estádio Albertão, em Teresina.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações