Pelo Paulistão, clássico do ABC no Canindé termina com empate em 0 a 0

Por Ricardo Pilotto
Foto: Léo Lima / AD São Caetano

As duas equipes acabaram empatando em 0 a 0

Nesta segunda-feira (8), Santo André e São Caetano se enfrentaram no grande clássico da região do ABC Paulista em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do campeonato paulista. A partida foi realizada no estádio do Canindé em São Paulo, já que o Bruno José Daniel, serviu de hospital de campanha desde o início da pandemia e agora está passando por reformas. Desta vez, o clássico do ABC terminou empatado por 0 a 0.

A equipe Andreense vinha de vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas, no meio da semana. Já o seu arquirrival Azulão vinha de derrota em sua estreia para o Bragantino por 2 a 0 no Anacleto Campanella.

O primeiro tempo foi muito fraco. O São Caetano teve mais posse de bola mas não sabia o que fazer com ela. O Santo André, apesar de ter seu time montado a mais tempo, não teve atitude e pareceu um time que ainda está se conhecendo também. Criou pouco. O treinador do Ramalhão demorou para avançar as linhas, porque quando o azulão tinha a bola, tocava a bola para trás ou para o lado. Faltou muito futebol para ambas as equipes.

A segunda etapa foi mais aberta. Tanto Santo André quanto o São Caetano criaram chances que levaram perigo a meta adversária. Ambas as equipes acertaram a meta rival. O Santo André foi melhor na segunda etapa, mas o placar no geral foi bem justo. A falta de verticalidade fez muita diferença. As duas equipes deixaram muito a desejar.


Na próxima rodada, o Santo André vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (14), às 19 horas. O São Caetano também jogará na quinta-feira às 19 horas. Seu adversário será o Palmeiras, atual campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil no Allianz Parque, em partida válida ainda pela primeira rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações