Com falta de pontaria, Juventus e Monte Azul protagonizam empate sem gols

Por Luiz Lordello
Foto: Ale Vianna

Apesar das chances criadas, partida ficou no 0 a 0

Nesta quarta-feira, dia 10, Juventus e Monte Azul se enfrentaram na Rua Javari, às 15 horas, em confronto da terceira rodada do Paulistão Série A2. Partida que, apesar de poucas faltas, mais de 20 finalizações e chances criadas, a pontaria nos arremates foi primordial para terminar empatada em 0 a 0.

No último jogo, em partida válida pela segunda rodada da competição, o moleque travesso empatou pela segunda vez na série A2, 1 a 1 diante do Rio Claro, confronto que ocorreu no estádio Conde Rodolfo Crespi. Já o Monte azul, conheceu sua primeira vitória no regional desta temporada, no ultimo Domingo, em casa, contra o Sertãozinho, embate terminado em 3 a 2.

O primeiro tempo teve um pequeno domínio do Monte Azul. Pela formação tática das duas equipes, entrando no jogo no 4-2-3-1, o azulão conseguiu controlar a zona intermediaria da partida. Já o Juventus, quando obtinha a posse de bola, usou a formação 4/3/3, sendo prejudicado pela vantagem numérica no meio campo, mesmo com mais intensidade nos primeiros 30 minutos, o Monte Azul não conseguiu transformar as chances criadas em gol.

Nos 15 minutos finais da primeira etapa, o Juventus conseguiu equilibrar as ações, mesmo com dificuldades na saída de bola, causada pela pressão na marcação de seu adversário, criou chances através de ligação direta, e bolas por elevação, porém nenhuma das tramas ofensivas foram o suficiente para tirar o 0 do placar.


A segunda etapa teve um início semelhante em relação ao primeiro tempo, com uma pequena superioridade do Monte Azul até os 25 minutos. Nos 20 minutos finais, as alterações de Sérgio Soares, modificaram a partida, o moleque travesso conseguiu resolver problemas do meio campo, sendo mais perigoso em comparação ao rival, mas, não o suficiente para abrir o placar.

Com empate no placar, o moleque travesso soma três pontos no campeonato, já o azulão do interior, chega a quatro pontos, uma derrota, uma vitória e um empate. Na rodada seguinte, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 14 de março. O Juventus busca sua primeira vitória na competição, visitando a Briosa, em Santos, às 15 horas. O Monte Azul, joga pela manhã, às 10 horas, contra o Oeste, no estádio Otacília Patrício Arroyo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações