Em casa, pelo Paulistão A3, Nacional perde para o Desportivo Brasil por 3 a 2

Foto: Caio Morais / Nacional AC

Jogo bastante movimentado no Estádio Nicolau Alayon

Estreando em casa, pela segunda rodada do Paulistão A3 2021, o Nacional não teve o resultado que esperava. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 10, o time ferroviário da capital recebeu o Desportivo Brasil e acabou derrotado pelo placar de 3 a 2.

Na abertura da competição, o Nacional venceu no sábado, dia 6, o Olímpia, no Estádio Maria Teresa Breda, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Já o Desportivo Brasil estreou também no sábado, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, ficando no empate em 0 a 0 com o Batatais.

Logo no início do jogo, o Desportivo Brasil quase abriu o marcador. Após bobeada da defesa do Nacional, Madalena finalizou duas vezes, mas a bola não entrou. Porém, aos 12 minutos, ele aproveitou: após bela trama e cruzamento rasteiro, o atacante do DB teve que chutar duas vezes para fazer 1 a 0 para os visitantes.

O time de Porto Feliz ampliou aos 38'. Após bela jogada de Tito, ele lançou Madalena, que entrou sozinho na área e tocou na saída do goleiro Mateus: 2 a 0 para o Desportivo Brasil. O Nacional diminuiu dois minutos depois, com Éder Paulista desviando chute de Mendes.

Porém, o Desportivo Brasil estava melhor na primeira etapa e ampliou a vantagem já aos 44 minutos. César, de canhota, cobrou falta pela direita, o goleiro Mateus saiu errado e Guilherme Miranda marcou para os visitantes. E a etapa inicial terminou com a vantagem do DB por 3 a 1.


Na segunda etapa, o Nacional foi com tudo para cima, em busca de diminuir a contagem. Apesar do volume de jogo, o segundo gol do time da casa saiu apenas aos 41 minutos. Em contra-ataque, Paolo foi lançado e tocou na saída do goleiro. 

Na terceira rodada do Paulistão A3 2021, o Nacional volta a jogar no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, desta vez contra o Rio Preto. O jogo está marcado para o sábado, dia 13, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Desportivo Brasil encara o Olímpia, fora de casa, no Estádio Maria Teresa Breda
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações